segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2011

Gil Nadais aposta na regeneração Urbana de Águeda.


A Câmara de Águeda organiza o primeiro encontro temático de cooperação e diálogo integrado na Parceria para a Regeneração Urbana ...

A Câmara de Águeda organiza o primeiro encontro temático de cooperação e diálogo integrado na Parceria para a Regeneração Urbana (PRU) subordinado ao tema “Águeda: cultura, inovação e criatividade, oportunidades de regeneração das cidades”.

Especialistas debatem projectos que podem integrar o programa de regeneração urbana.

Gil Nadais (na foto), Presidente da Câmara, lembrou, em declarações à Rádio Terra Nova, que se trata de um fórum importante para dar mais vida às cidades. "O papel das cidades está a alterar-se profundamente e é cada vez mais um espaço de partilha e lazer e sei que é necessário viver o espaço citadino de uma forma diferente e é dentro dessa perspectiva que temos desenvolvido estas acções".

O projecto “Bicicleta Eléctrica” vai merecer atenção especial. Dentro de poucas semanas poderá entrar em fase experimental. O autarca lembra que "a mobilidade é uma das vertentes da regeneração urbana".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®